domingo, 5 de janeiro de 2020

Momentos de reflexão

Tenho andado a adiar
E voltar a escrever
As palavras estão gravadas
Mas, não as consigo transcrever.
Passei por momentos dolorosos
Que gostaria de esquecer
Sinto as marcas, fisicamente
Que se desvanecem gradativamente.
Para si, que lê este meu desabafo
Irá, com certeza, escarnecer
E pensará para si:
"Que eu me estou a armar!"
Há factos na nossa vida
Que têm que se desapegar
E, às vezes,escrever, é preciso
Faz a alma dilatar!
Não bastam as expressões
Que alguns amigos manifestam
Geram-se algumas depressões
Que é preciso dizer: Desistam!
Esta forma simples e sentida
De escrever, desabafando
Só uma pessoa merece
A minha gratidão, o meu marido.
Daquilo que estou passando
E faz-me sempre acreditar
Que o pior está a passar
E bons tempos virão.
Que mais eu posso desejar?
Tudo o que ele faz, não o diz,
Mas é a mais bela forma de Amar!

2 comentários:

  1. Parece estar tudo no seu lugar como um puzzle perfeito, às vezes faltam pedrinhas, outras faltas na saúde. Ontem já foi, hoje estamos a vive-las, amanhã veremos. Faço votos para que haja mais saúde. O amor está no ar.
    As alterações la no sapo, vão com alguma dificuldade como decifrar códigos.
    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim Carmo... dias melhores e que nunca te faltem palavras para expressar sentimentos e emoções!
    Bj

    ResponderEliminar