segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

O teu nome


O teu nome



Sinto uma enorme tristeza

que aperta o meu coração.

Sinto uma enorme ausência

que me provoca muita emoção.

Como eu gostaria

de escrever o teu nome!

Além, junto às estrelas!!!!

Para poder contemplá-lo

nas noites de lua cheia!

Gritar p´ra toda gente...

E dizê-lo com carinho...

ou então,bem baixinho,

 o teu nome, meu amor!

Sinto uma enorme alegria

quando vejo o teu nome

escrito no meu visor.

Porque ele me dá alento

neste grande tormento

de viver tão longe...

 Falta-me dizê-lo ...

 Falta-me escrevê-lo...

ou então gravá-lo...

 para me dar força ...

 pra quebrar o desalento...

ou então, esquecê-lo...

meu amor!!!!

2 comentários:

  1. As pombas levam a mensagem e sabem exatamente onde entrega-la.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manel!
      É bom sonhar! É bom recordar! É bom sentir!
      Com certeza que as pombas saberão onde entregar a mensagem!
      Bjcom carinho

      Eliminar