domingo, 6 de janeiro de 2019

Balançando


Balançando

Em momentos de nostalgia
Pego num lápis de carvão.
Começo por fazer rabiscos
E dou asas à imaginação!

Fazendo um breve balanço
Do ano que terminou
E tudo o que agora, alcanço.
“Amizade” foi palavra que dominou!

Pontos positivos foram muitos!
Mas, o que mais sobressaiu,
Foi o reencontro de amigos
Que a vida me extraiu.

Momentos difíceis...
Oh,esses,todos nós temos um pouco!
Mas, para quê, pensar nisso!
Pois, isso tudo já passou.

A vida é feita de verbos:
Fazer, dormir, pensar, trabalhar...
Mas, de todos os mais soberbos
São: espalhar, cantar e amar!


AMAR, não se aplica só a paixão!
É muito mais do que isso!
É uma via de comunicação
E uma forma de compromisso.


Compromisso faço eu, agora
De voltar a escrever.
Não penses que vou embora
Pois, tudo tenho que reler.


4 comentários:

  1. Eu quando releio ... altero por isso tento não reler!
    👌👍👏💞

    ResponderEliminar
  2. Pois...isso acontece muitas vezes1 Mas, acaba sempre por ficar o original.Bjs Gracinha

    ResponderEliminar
  3. Fazes-me lembrar Novembro, com temperaturas amenas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Manel! Novembro, nem sempre tem temperaturas amenas...
    As temperaturas amenas estão no nosso coração! Nós é que as criamos. Bj

    ResponderEliminar