sábado, 23 de março de 2019

Fugindo...


Fugindo...

Hoje, é um daqueles dias...
Fora do normal!
Sinto- me sem rumo
E acho o tempo errado!
Não sei quem sou...
E onde estou...
Será que o passado
Estará bloqueado?
Há coisas que não fazem sentido!
Alguns valores...
 Que me foram transmitidos
Parecem invertidos!
Sentimentos e emoções
Inundam o meu coração!
Alguns são ternas recordações
E não têm comparação!
Alguns levam-me a ponderar
E com medo de falhar!
Será que eu tenho razão?
Ou será só confusão?
É com certeza!
Eu não paro
de lutar
E nunca disfarçarei qualquer emoção!
Afinal...
Sentir é viver!
E se cada momento feliz é esplêndido
Cada momento ruim fortalece-me
Para continuar em busca da felicidade!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Gracita!
      Às vezes, sentimo-nos nostálgicos e faz bem escrever!
      Bj

      Eliminar
  2. É falta de uns mergulhos no rio Kuito.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manel! Lá estás tu com as tuas brincadeiras!
      Falta de mergulhos não deve ser porque não sei nadar...
      Bj

      Eliminar