sexta-feira, 29 de março de 2019

Eu escrevo sempre...


Eu escrevo sempre...
Escrevo quando estou triste...
Escrevo quando estou contente...
Às vezes, pareço até vidente,
Mas, escrevo sempre...

Eu escrevo sempre...
Escrevo, quando estou em paz!
Escrevo quando em tribulação!
Às vezes, é pura emoção!
Mas, mesmo assim, escrevo...

Eu escrevo...
Não vou deixar de escrever...
Quando em silêncio...
Quando me calo...
Quando penso...
Quando digiro as palavras penetradas em mim...
Preciso delas pra escrever!

Coloco aqui a minha paixão.
A minha mais forte expressão.
Eu escrevo sempre!
Não vou parar...
Não vou calar...
Eu escrevo...
Sempre!

2 comentários:

  1. Com o tempo vamos aprimorando a escrita, experiencia de vida, letra a letra. Sentimentos rabiscados enquanto pensas.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manel!
      Agradeço as bonitas palavras que escreveste! Faz falta, às vezes, um incentivo de quem anda por aqui há muito tempo.
      Bj

      Eliminar