segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Eu sou assim


Eu sou assim...
Eu sou assim...
Leal...
Porque não te desejo mal!
Amiga...
Porque amizade não se explica!
Ou é... Ou não é!
Eu sou assim...
Confidente...
Porque guardo bem
O que o outro sente!
Otimista...
Porque acredito no que se conquista!
Perseverante...
Porque há momentos
Que passam num instante!
Tolerante...
Porque o que acontece na vida
É importante!
Organizada...
Porque assim...
A vida não custa nada!
Perfeccionista...
Porque o que é mal feito
Irrita-me!
Sentimental...
Porque sinto nostalgia
E outras coisas que tal!
Eu sou assim...
Um pouco teimosa...
Não me perguntem por quê?
Será por estar mais idosa?
Gulosa?
Olhem só, como eu mudei!
Não abuso dos doces...
Penso, que até enjoei!
Eu sou assim...
Tenho mau acordar!
Quando penso que vou trabalhar!
Mas, como já me aposentei
Até nisso, eu melhorei!
A vida é mesmo assim!
Eu sou assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário