quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Dia da Rádio


Dia da rádio
A rádio é minha companhia
Ouço música todo o dia
E, se acaso, estou sozinha
Apodera-se de mim, a nostalgia!
Admiro o trabalho importante
Daqueles que se dedicam
A fazer-nos companhia.
Seja por um breve instante!
Em momentos da minha vida
Em que não havia televisão
E p’ra quebrar a monotonia
A música alegrava o coração!
Seja numa breve viagem
Ou em casa e no trabalho
A música desperta em nós
Sentimentos únicos, e até coragem!
Gosto de música variada
E dou comigo a trautear
Canções que ficaram no ouvido
E que adoro recordar!
Amigos de longa data
Em terras muito longínquas
Fizeram da rádio, uma paixão
Falada em várias línguas!
Havia a rádio pirata
Que era coisa clandestina
Isso, até não importava...
Passava música que a gente curtia!
Neste dia da rádio
Faço uma singela homenagem
A todos a que a ela se dedicam
Com alma, tenacidade e coragem!

2 comentários: