segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Depois...


Depois...
Depois de sonhar tantos anos...
De fazer tantos planos...
 De um futuro pra viver...
 Depois de tantos desenganos...
Eu estou aqui!
Como tantas pessoas
 Quero ser feliz!
 Hei de ser feliz!
Depois de passar a madrugada
Deitada, mas acordada...
Esperando, por nada...
Eu estou aqui!
Quero ser feliz!
 Tantas perguntas eu fiz...
Não obtive respostas...
Tudo foi em vão...
Preciso escutar meu pensamento
Esperar pelo momento...
Eu estou aqui!
Quero ser feliz!
Quero que a minha memória
Não esqueça a grande história
Daquilo que eu vivi...
Hei de recordar com carinho
 Este longo caminho
Que um dia irá terminar!
Foram grandes os momentos
Alguns com certos lamentos
Que eu quero apagar...
Os bons superam os maus
Foram tantos os factos...
Que eu lembro em alguns retratos!
Aqui, fui feliz!
Quero ter a liberdade
De me exprimir à vontade
 Sem trair e magoar alguém!
 Quero que tu sejas feliz!
 Hei de ser feliz também!
Depois...

Sem comentários:

Enviar um comentário